quarta-feira, 7 de julho de 2010

Alguns desenhos de onibus cariocas feitos por mim wallace araujo.

     Modelo:Induscar Caio Apache Vip II
     Chassi: MB-OF-1722/59
     Ano:2010
     Empresa:Madureira Candelária
     Linha:355-MADUREIRA - TIRADENTES
     Obs: Fictício

    Modelo:Comil Svelto
    Chassi:Volkswagem 17-230 EOD
    Empresa: Madureira Candelária
    Linha:355-MADUREIRA-TIRADENTES
    Ano:2002
   Modelo:Comil Svelto Midi
   Chassi: MB-OF-1418/52
   Empresa: Saens Peña
   Linha:409R-JARDIM BOTÂNICO - PÇA SAENS PEÑA-RÁ´PIDO(TUN.REBOLÇAS)
   Ano:2010
   Obs:Fictício

    Modelo: CiferalTurquesa
    Chassi: MB-OF-1417/52
    Empresa: Amigos Unidos
    Linha: 591- SÃO CONRADO - LEME
    Ano:2000


    Modelo: Induscar Caio Apache Vip II
    Chassi: Volkswagem 17-230 EOD
    Empresa: Real
    Linha: 179- CENTRAL - ALVORADA-Via-Tun STA BARBÁRA
    Ano:2008
    Modelo: San Marino Neobus Spctrum City
    Chassi: MB-OF-1722/59
    Empresa: Amigos Unidos
    Linha: 107-URCA-CENTRAL
    Ano:2010
    Obs:fictício.
                                          bom e esses sao alguns dos meu desenhos ate log mais abrs!!!



  

5 comentários:

  1. pô cara, valeu por ter feito esses desenhos, vai me ajudar no meu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. po, bem legal esses desenhos. Vcs podiam desenhar onibus da serra carioca(teresópolis,petropolis,n.friburgo),

    dsd já agradeço, abs.

    ResponderExcluir
  3. Voce poderia fazer o do frescao da REAL AUTO ONIBUS,COM AQUELA PINTURA QUE TINHA UM CIRCULO GRANDE,em azul com vermelho....MARCOPOLO II E MARCOPOLO II....poderia me eviar por email para mim....
    klaudiao2003@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. CARA VOCE É UM OTIMO DESENHISTA, VAMOS FAZER UMA PARCERIA? http://desenhosdeonibusinterestadual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir