sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os Rastros da Padronização...

Hoje estou aqui para comentar sobre um item que será muito importante daqui a alguns dias, a Padronização Visual dos Ônibus. Já vemos alguns rastros dessa padronização nas ruas, como a Troca de nomes da "Erig" para "Gire", da "Breda Rio" para "City Rio" sem falar na troca de prefixos de ambas empresas, que rodaram na Internorte, Inter Sul. Já vimos pelas ruas alguns Ônibus padronizados, Como é o caso da Vila Real, Acari e Breda Rio hoje City Rio, que ja teve alguns de seus Ônibus repintados, para a padronização que chegará entre os dias 30 de outubro e 6 de novembro. E algumas das empresas que suspotamente irão falir, depois dessa grande padronização. Que eu acho por mim, uma grande furada, pois eles fizeram isso só pra gastar dinheiro, e falar "O estado do Rio de Janeiro é um carnaval de pinturas" sendo que a ideia dele é horrorosa, uma pintura sem cores. Valeu pessoal até a proxima!




Valeu pessoal até a próxima, e aguardaremos sobre essa terrível noticia! Agradeçemos ao Ônibus Expresso e ao grupo do OCD Holding.

2 comentários:

  1. isso é muito horrivel.dps não gostam quando falam q o brasil é macaco de imitação, olha só a maior prova disso.padronizar as pinturas é um grande erro q espero que não se torne realidade!!!!

    ResponderExcluir
  2. é vc tem toda razão meu caro!!!! isso e loucura!!! bando de macaco de imitação

    ResponderExcluir