quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

clicagem no leme e em copa no sabadao passado!!!

de bicicleta eu e meu amigao renan fotografamos varios onibus na orla e por dentro de  copa e leme.
          fotos realizadas no leme nos pontos finais da amigos unidos-591,592 e 593 , da braso-472,740D e da 1001 tbm da 740D e na av. atlantica proximo ao posto br.
viale da TAU 51166  da 592

TAU com seu ciferais , esse na linha 591 e o outro ao fundo e da 593

THUNDER DA TAU DESCANSANDO NA LINHA 592

SVELTO DA 593

1001-VIALE DE 2002 PARADO NO PONTO FINAL ESPRANDO PRA IR PRA CHARITAS


spctrum city da braso parado no ponto final

ANDANDO NA CICLOVIA VIMOS ESTACIONADO NO POSTO BR UM TORINO G7 DA SP DANDO SOPA E CLARO NOIS FOMOS E TIRAMOS VARIAS FOTOS COM ELE VEJAM:
estacionado no posto BR

eu incostado na sua traseira pra marca aqele momento

agora a vez do meu amigo gravar o momento naessa bela imagem

eu encostado em ua lateral

a foto minha q mais gostei foi essa com eu encostado do lado do nome saens pena

sua dianteira em posisão em q eu geralmente desenho no caderno

sua frente com lona verde provalvelmente alugado para o blogo de carnaval q por ali estava

sua latarel direita

por ali passava o raro matias q no verão esta sendo bem comum no leme com a linha s09-leme x lins

na nsa de copa cliquei esse vip 2 sc da acari na linha 457

cliquei esse urca q quando eu quero pegar ele n aparce

e por ultimo esse torino e citmax da real e da alpha paralelamente na nsa de copa abrs a todos
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário