quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

domingo passado:visita a matias barbosa e por disculdo a juiz de fora tbm em minas gerais

 domingo passado tive q acordar as 4:30 para as 6:00 sair da rodoviaria em direçao a minas.na ida viajei em um buscaar da viação brisa q tinha como destino juiz de fora mas meu ponto de descida seria matias barbosa-MG,1hr antes de juiz de fora.cliquei o brisana rodoviaria novo rio!!
brisa,filiada a união de transportes de interestadual de luxo a util aqi do rio lá em MG.


CHEGANDO EM MATIAS BARBOSA ME DEPARARO COM UM GLS BUS DA FROTA NOBRE ACABANDO DE CHEGAR DE JUIZ DE FORA CUJA LINHA E MODELO EU JA TENHA PEGADO NA OPORTUNIDADE PASSADA Q ESTIVE EM MATIAS BARBOSA.

CONSEGUI A FASSANHA DE CLICAR A UNICA LINHA MUNICIPAL DESSA CIDADEZINHA
CUJO EMPRESA DENOMINADA FERNANDO TURIMO Q RODA COM VIALES DE 2005,06 E 2008

NA HR DA VOLTA PARA O RIO,FOMOS AO GUICHE COMPRA A PASSAGEM DO BRISA DE VOLTA,MAS ESTAVA FECHADO PELO SIMPLES DETALHE DE Q FECHA AS 10:00 DA MANHA,COMOS ESQECEMOS DESSE DETALHES TENTAMOS  COMPRAR AS PASSAGENS NAS MAOS DA MOTORISTA MAS N SOBRA LUGAR PARA TRES ENTAO TIVEMOS Q IR PARA JUIZ DE FORA PRA VOLTAR PRO RIO!!!



ENTÃO FOMOS A JUIZ DE FORA NESSE URBANOS PLUSS ANO 2009/10 DA FROTA NOBRE Q CHERAVA A NOVO EM UMA VIAGEM DE APROXIMADAMENTE 1H


JA EM JUIZ DE FORA SOLTAMOS NA ESTAÇÃO DE TREM E PEGAMOS ESSE TORINO G7 DA VIAÇÃO SÃO FRANCISCO LTDA.DE FRENTE AZUL (porque lá há padronização)Q NA FOTO ACIMA EU  ACABARA DE DESCER DELE NA RODOVIARIA

desculpe-me pela qualidade da foto por causa do onibus estar em movimento  mas esse é um urbanuus plus de empresa q n tenho conhecimento do nome mas de frente laranja

e cliquei tbm esse torino g6 da vsfl

na rodoviaria embarque nesse paradiso 1050 g7 da util classePLUS  de um conforto maravilho e q finalmente me trouce p´ro rio .

2 comentários:

  1. Parabens viação são francisco adorei seus onibus sou fã da sua frota inteirinhaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. O onibus laranjado é da viaçao santa luzia que explora a zona sul da cidade

    ResponderExcluir