quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O lado Pegaso e Jabour de campo grande.

Hj trago pra vcs os dois lados da linha do trem de campo grande.do lado onde se encontra o shopping west shopping e a estrada do mendanha,posse,rio do a e etc,é territorio predominado pela expresso pegaso,fazendo trajeto para o centro e santa cruz e bairros vizinhos,e do lado do terminal rodoviario de campo grande se denomina território da auto viação jabour.vamos as fotos!!














ate a proxima!!!

2 comentários:

  1. E aí wallace? Valeu amigão! Jaé, assim que der eu vou postar uns vsfl, pq estou correndo atrás dos onibus que ainda não foram invertidos, tem algumas da vsfl, assim que der vou postando por empresa, e to pretendo postar alguns s21 de motor traseiro dela e ate alguns alphas já vendidos! Assim que dé vou colocar imagens dela! Quanto a frota nobre, eu to cheio de fotos, mas estou preparando ainda o desenho do urbanus ecoss e do gls bus dela, assim que conseguir desenhar, faço as postagens! e da brisa ainda vou atras de fotos, mas pode deixar que eu arrumo!
    Observando as fotos, me veio uma duvida: Existe alguma empresa no rio que não tem neobus?
    E quais possuem Mascarellos?
    E uma última coisa a Flores é ai do rio (capital), ou é de alguma cidade próxima?
    A propósito, hoje vou postar lá a novidade da Norte, que veio de mercedes desta vez, e um torino GV da prefeitura que ta fazendo uma ronda nos bairros, com musicas natalinas, quando puder passa lá!
    Valeu, até a próxima!
    E aproveitando que faltam poucos dias, um feliz natal e um ano novo próspero pra você, que continue com esse trabalho muito legal!
    Acho que vou dar uma pausa nas atualizações, pra descansar um pouco, pode deixar que quando voltar, eu te aviso! E pretendo voltar em Janeiro Já com a VSFL!
    Falo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigado, vou aguardar ancioso a bangu, novamente meus parabens pelo seu blog, curto demais.
    Ah, a progresso não tá se expandindo pra ca agora não, desde pequeno eu lembro daquela pintura branca dela, com o P azul, tá certo que agora a frota dela aumemtou demais, mas quem tá chegando aqui e com força total é a 1001, por enquanto esta só fazendo fretamento de funcionários para as empresas, mas para todo lugar que se olha você vê um 1001 com transporte de funcionários, geralmente quem fazia isso era a Paraibuna, mas agora ela tá perdendo espaço.
    Valeu!

    ResponderExcluir