quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ônibus . Paixões de uns,Carmas de outros,ou Apenas um meio de transporte para os demais!!!

''Ônibus'' esse veículo para alguns significa uma paixão,um hobby;Para outros significa um carma,um problema;E para a maioria siginifica apenas um mero meio de transporte usado pra se locomover.
 Mas para e pra mas de 40 mil pessoas,Ônibus e uma paixão inesgotavel,um prazer inscessante  q nunca se esgota quando vemos um.O conhecimento sobre o msm e uma coisa q nos buscamos sempre,e sabemos como ngm dos Ônibus,como se fosse uma pesssoa querida.
 Conhecemos de longe pelo barulho o chassi q ostenta , o modelo e a encarroçadora q o complementa apenas por um simples olhar.Somos tirados de loucos por gostar por pessoas normais,pelo simples fato de o Ônibus ser um veiculo comun q mts andam sem gostar,uma sentimentos q temos dos outros q as pessoas q gostam de carros , motos e etc n tem o tal preconceito sofrido por gostar ou executar o hobby.Mas enfin em homenagens a aqueles q gostam de Ônibus e ao Natal,postarei hj n empresa especifica ou bairro especifico,postarei apenas o principal dessa paixão.os Ônibus. serão dez fotos especiais , dos veiculos q curtimos.
  A equipe do OC oferece a todos boas festas para todo mundo!!! espero q gostem de minha reflexão e se quizerem comentem a respeito. grato WALLACE ARAUJO.

















  Bom pessoal isso foi a penultima postagem do blog nesse ano!! a ultima sera antes do ano novo entao n deie de nos visitar forte abraços e q todos tenha um...
e...


   ate a proxima!!!

Um comentário:

  1. Ai wall parabens belas fotos, mesmo com a padronização ofuscando os onibus a busologia não
    para!!! Parabens lek

    ResponderExcluir